(IN)FORMAÇÃO PEDAGÓGICA: PRÁXIS, TEORIA E MÉTODO

SKU 134233
(IN)FORMAÇÃO PEDAGÓGICA: PRÁXIS, TEORIA E MÉTODO

(IN)FORMAÇÃO PEDAGÓGICA: PRÁXIS, TEORIA E MÉTODO

SKU 134233
R$ 68,14
1 x de R$ 68,14 sem juros no Cartão
1 x de R$ 68,14 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CELESTE MARIA PACHECO DE: SOUSA, JOSEANE MAYTÊ SOUSA SANTOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      232 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544425770 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 68,14
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 68,14 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O processo formativo acompanha o sujeito em toda a sua trajetória, perpassando pelas relações interpessoais, bem como pelos signos e símbolos que representam e constituem o lugar. Quais são os aportes teóricos, metodológicos e experienciais que coadunam os processos formativos oriundos das práticas educativas? Esta é a questão basilar que conota o desenvolvimento desta obra, com empenhos colaborativos na constituição de uma rede de pesquisa que pensa as práxis, os conceitos e os processos de formação das mais diversas essências. A formação em espaços formais e não formais se apresenta como tema fecundo, que possibilita conversões aproximadas entre a teoria e o campo real, exigindo uma aplicação em ambientes educacionais que ultrapassam a tradição, instituindo diferentes temáticas que extrapolam o muro da escola. Portanto, nos movimentos dialógicos e colaborativos possibilitamos conceitos atinentes às práticas pedagógicas e metodológicas e à reflexão da formação contínua no desenvolvimento das profissões que formam o rico e plural campo da Educação. Assim, nos constituímos enquanto sujeitos que se formam a partir do com-par-ti-lha-men-to das vivências, experiências nos percursos de formação trilhados e materializados na "(IN)FORMAÇÃO PEDAGÓGICA: PRÁXIS, TEORIA E MÉTODO".

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca