INCIDÊNCIAS DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA NA ORGANIZAÇÃO E NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO ESCOLAR COLEÇÃO POLÍTICAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTEXTOS E EFEITOS VOLUME - 02

SKU 146316
INCIDÊNCIAS DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA NA ORGANIZAÇÃO E NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO ESCOLAR COLEÇÃO POLÍTICAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTEXTOS E EFEITOS VOLUME - 02

INCIDÊNCIAS DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA NA ORGANIZAÇÃO E NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO ESCOLAR COLEÇÃO POLÍTICAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTEXTOS E EFEITOS VOLUME - 02

SKU 146316
9786558684572
R$ 58,75
1 x de R$ 58,75 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LUCIANA BAGOLIN: TERRAZZAN, EDUARDO ADOLFO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      194 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558684572 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/05/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 58,75
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta coletânea é o resultado dos esforços coletivos empreendidos pelos membros do projeto de pesquisa "Inovações Educacionais e as Políticas Públicas de Avaliação e Melhoria da Educação no Brasil" (IEPAM), que atuaram de forma colaborativa com o interesse comum de investigar temáticas de pesquisa focalizando políticas de avaliação em larga escala, mais especificamente o Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB) e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O projeto IEPAM, do Programa Observatório da Educação da CAPES, foi desenvolvido articulando ações de grupos de pesquisa vinculados às instituições Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e buscava compreender como as políticas educacionais incidem em escolas de educação básica e que implicações trazem para o trabalho escolar. Nesta coletânea, apresentamos sete pesquisas realizadas em diferentes contextos e realidades com interesse de contribuir com a discussão acerca das políticas de avaliação em larga escala. A partir de diferentes perspectivas, os autores apontam importantes elementos para compreensões sobre os impactos, efeitos e repercussões do SAEB e do ENEM nas escolas, que podem colaborar com novas pesquisas acerca do tema.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca