INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS CEGOS: INTERFACE ENTRE O ENSINO COMUM E O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

SKU 137793
INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS CEGOS: INTERFACE ENTRE O ENSINO COMUM E O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS CEGOS: INTERFACE ENTRE O ENSINO COMUM E O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

SKU 137793
9786555784138
R$ 49,86
1 x de R$ 49,86 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DIAS, ELIANE MARIA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      134 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555784138 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/08/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,86
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A inclusão de pessoas com deficiência na escola comum pressupõe a viabilidade de um conjunto de medidas que possibilitem a efetivação do acesso, permanência e participação visando à aprendizagem e ao efetivo exercício da cidadania. Nesse sentido, a elaboração e aplicação de dispositivos legais que garantam a provisão de recursos de acessibilidade são imprescindíveis para o redimensionamento do fazer pedagógico numa perspectiva inclusiva. Assim, o Atendimento Educacional Especializado/AEE tem um papel relevante nesse processo. Respaldado nas considerações acima, este livro apresenta uma investigação realizada em uma escola comum, em uma instituição especializada na área da deficiência visual e em uma sala de recursos multifuncionais, todas da rede municipal de ensino de Mossoró/RN, e contou com a participação de uma criança cega, três professores e um estagiário. A pesquisa teve como pergunta principal: "De que modo é organizado o ensino ofertado a alunos cegos na perspectiva educacional inclusiva, considerando as ações da escola comum e do Atendimento Educacional Especializado?" Certamente, nesta leitura, você encontrará significativa oportunidade de refletir sobre a sua prática!

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca