INCLUSÃO NAS ESCOLAS DO CAMPO: REDE DE ATENDIMENTO AOS ALUNOS INCLUSOS

SKU 157019
INCLUSÃO NAS ESCOLAS DO CAMPO: REDE DE ATENDIMENTO AOS ALUNOS INCLUSOS

INCLUSÃO NAS ESCOLAS DO CAMPO: REDE DE ATENDIMENTO AOS ALUNOS INCLUSOS

SKU 157019
R$ 74,00
R$ 59,20
1 x de R$ 59,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JULIANA CERUTTI: PACHECO, LUCI MARY DUSO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      133 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525008301 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      17/06/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,00
R$ 59,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 59,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Inclusão nas escolas do campo: rede de atendimento aos alunos inclusos objetiva olhar para a educação inclusiva destinada à população do campo, a qual historicamente também foi alvo de exclusão social. As escolas têm procurado adaptar-se a um currículo voltado para a aprendizagem desses alunos por meio de práticas educativas diferenciadas e pela frequência dos alunos inclusos em atendimentos educacionais especializados. Para falar em diversidade humana, é preciso compreender o sujeito na sua integralidade, enquanto ser físico, cognitivo e social, bem como, a sua história, a sua cultura e o seu espaço. Assim, este livro procurou conhecer a realidade dos alunos inclusos das escolas campesinas, as suas dificuldades e a rede de atendimento que os cercam, com a intenção de verificar se as ações da rede auxiliam no seu desenvolvimento. Buscou também compreensão do processo de inclusão nas escolas campesinas, identificando como a rede de atendimento está acessível aos alunos inclusos das escolas do campo de um município do norte do estado do Rio Grande do Sul. Este trabalho apresenta um estudo das principais obras sobre educação inclusiva, educação do campo, práticas educativas e rede de atendimento, com dados qualitativos obtidos por meio de uma pesquisa de campo nas escolas campesinas e nas unidades de saúde do referido município, no intuito de obter informações da realidade vivenciada pelos alunos inclusos, familiares, escolas, profissionais da educação e da saúde e gestores.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca