INCLUSÃO SOCIAL E PRECONCEITOS NA CONTEMPORANEIDADE: VOLUME II

SKU 135173
INCLUSÃO SOCIAL E PRECONCEITOS NA CONTEMPORANEIDADE: VOLUME II

INCLUSÃO SOCIAL E PRECONCEITOS NA CONTEMPORANEIDADE: VOLUME II

SKU 135173
9788544412787
R$ 60,84
1 x de R$ 60,84 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ADAIR ADAMS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      202 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1.3 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544412787 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 60,84
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A questão da inclusão manifesta em sua dimensão mais profunda o ocultamento de modos de existir do humano que, geralmente, se apresentam na perspectiva de uma vida atrofiada pela organização humana de mundo entendida como normal. A reflexão inclusiva não tem como tarefa primeira resolver um problema de exclusão para que ele faça parte de uma padronização societal já instaurada, mas pensar modos de dignidade humana em sua condição de ser na relação sociocultural que se configura no presente e que poderia ser de outro modo. No âmago das intenções de quem se dedica aos temas da inclusão está uma teleologia societal sem exclusão. Em boa medida é ela que move o sentido de pensar e de fazer algo por essa forma social de conviver, como uma esperança que anima (pneuma) diante dos desafios que se apresentam como desanimadores. Mas como é próprio de toda teleologia ser teleológica, compreende-se que não passa da condição de um horizonte futuro que avança na mesma perspectiva em que na sua direção andamos. O problema não é não alcançar esse horizonte. O problema é não andar em sua direção.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca