INFORMAÇÃO PARA COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL (ICE)

SKU SI8308
INFORMAÇÃO PARA COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL (ICE)

INFORMAÇÃO PARA COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL (ICE)

SKU SI8308
9788576001584
R$ 27,00
R$ 18,90
1 x de R$ 18,90 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SILVA, SERGIO LUIS DA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDUFSCAR Indisponível
    • 3
      Páginas
      75 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      21 x 27 x 0.4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788576001584 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 27,00
R$ 18,90
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Série Apontamentos tem por objetivo explorar preferencialmente textos de apoio didático a cursos de graduação ou pós-graduação. Sinopse O objetivo desta publicação é auxiliar o leitor a entender noções básicas sobre o uso de informações relevantes para a competitividade de empresas e organizações, para isso trabalhando as fontes de informação formais e informais como subsídio para as decisões estratégicas das empresas. Este apontamento permitirá que logo nos capítulos iniciais o leitor possa perceber a importância do acesso e uso da informação para a gestão e a competitividade de uma empresa ou organização. Os conteúdos aqui descritos pretendem contribuir para que o leitor amplie sua visão gerencial do potencial da ciência da informação para os negócios empresariais. Ao longo dos capítulos, buscou-se equilibrar tanto um foco em visões teóricas como aplicações práticas destes conteúdos. O Apontamento inicia-se descrevendo estudos quantitativos e qualitativos sobre demandas e usos da informação tecnológica no setor produtivo. Em seguida trata de canais ou fontes formais de informação e das fontes informais ou redes de informações. Após estes conteúdos iniciais, tratará de formas de levantamento de informações para o emprego em técnicas de análise da indústria que formam a estratégia competitiva. Por fim, conclui com metodologias para o monitoramento do ambiente empresarial por meio de técnicas de inteligência competitiva.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca