INFORMAÇÃO PARA COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL (ICE)

SKU SI8308
INFORMAÇÃO PARA COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL (ICE)

INFORMAÇÃO PARA COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL (ICE)

SKU SI8308
9788576001584 Páginas: 75Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 21 x 27 x 0.4ISBN: 9788576001584
R$ 27,00
R$ 21,60
1 x de R$ 21,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SILVA, SERGIO LUIS DA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDUFSCAR Indisponível
    • 3
      Páginas
      75 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      21 x 27 x 0.4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788576001584 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 27,00
R$ 21,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Série Apontamentos tem por objetivo explorar preferencialmente textos de apoio didático a cursos de graduação ou pós-graduação. Sinopse O objetivo desta publicação é auxiliar o leitor a entender noções básicas sobre o uso de informações relevantes para a competitividade de empresas e organizações, para isso trabalhando as fontes de informação formais e informais como subsídio para as decisões estratégicas das empresas. Este apontamento permitirá que logo nos capítulos iniciais o leitor possa perceber a importância do acesso e uso da informação para a gestão e a competitividade de uma empresa ou organização. Os conteúdos aqui descritos pretendem contribuir para que o leitor amplie sua visão gerencial do potencial da ciência da informação para os negócios empresariais. Ao longo dos capítulos, buscou-se equilibrar tanto um foco em visões teóricas como aplicações práticas destes conteúdos. O Apontamento inicia-se descrevendo estudos quantitativos e qualitativos sobre demandas e usos da informação tecnológica no setor produtivo. Em seguida trata de canais ou fontes formais de informação e das fontes informais ou redes de informações. Após estes conteúdos iniciais, tratará de formas de levantamento de informações para o emprego em técnicas de análise da indústria que formam a estratégia competitiva. Por fim, conclui com metodologias para o monitoramento do ambiente empresarial por meio de técnicas de inteligência competitiva.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar