Inovação na embalagem: manual prático - como criar embalagens que agregam valor a partir da percepção do consumidor

SKU 116207
Inovação na embalagem: manual prático - como criar embalagens que agregam valor a partir da percepção do consumidor
Disponibilidade: Avise-me.

Inovação na embalagem: manual prático - como criar embalagens que agregam valor a partir da percepção do consumidor

SKU 116207
9788576803010 Páginas: 192Edição: 1 - 2018Ano: 2018Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 17 x 1.8 x 24ISBN: 9788576803010
R$ 98,00
R$ 78,40
1 x de R$ 78,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 78,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Mestriner: Fabio Indisponível
    • 2
      Editora
      M BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      192 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 1.8 x 24 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576803010 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 98,00
R$ 78,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 78,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro apresenta uma nova metodologia para inovar na embalagem. Um método simples em seus passos, mas surpreendente nos resultados que tem apresentado ao longo dos 10 anos de sua aplicação, tanto em sala de aula como em projetos reais de mercado. O workshop de inovação na Embalagem,também apresentado nesta edição, gerou uma importante patente para uma grande empresa multinacional e sua aplicação em sala de aula inspirou produtos que chegaram ao mercado. Agora, os profissionais desenvolvedores de embalagem, designers, professores e estudantes têm em suas mãos um roteiro detalhado para inovar na embalagem de forma consistente e segura. O método prático descrito de forma didática neste livro foi desenvolvido ao longo de 10 anos de estudos e pesquisas acadêmicas, testado em sala de aula e aplicado com sucesso em projetos reais do mercado. Trata-se de uma metodologia baseada "na percepção de valor do consumidor", pronta para ser usada por todos aqueles que desejam inovar na embalagem de forma simples e segura.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar