Inovação nas indústrias criativas: tendências e labs para reinventar a mídia e os negócios

SKU 252134
Inovação nas indústrias criativas: tendências e labs para reinventar a mídia e os negócios

Inovação nas indústrias criativas: tendências e labs para reinventar a mídia e os negócios

SKU 252134
9788550821528
R$ 98,90
R$ 79,12
1 x de R$ 79,12 sem juros no Cartão
1 x de R$ 79,12 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Flores: M. Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      320 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      23 x 2 x 15 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550821528 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/06/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 98,90
R$ 79,12
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 79,12 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O QUE É SER INOVADOR EM UM MUNDO CADA VEZ MAIS DINÂMICO E TECNOLÓGICO?Como as tendências e os laboratórios de inovação media labs podem catalisar a criatividade ou impulsionar uma cultura que estimule novos produtos, processos ou negócios em mídia, nas indústrias criativas ou outros segmentos? Resultado de colaborações internacionais, Inovação nas Indústrias Criativas apresenta de forma aplicada como o estudo de tendências e a inovação experimental podem potencializar a transformação digital de organizações de forma proativa, ofensiva e visionária. Com especial atenção para a mídia e as indústrias criativas, mas sem esquecer outros setores, as autoras trazem exemplos, casos e materiais complementares, incluindo um quadro que organiza o processo de identificação de tendências (Trend Research Kit) e uma ferramenta visual para criar ou repensar um laboratório de inovação (Media Lab Canvas).A obra traz entrevistas com líderes de laboratórios de sete países, incluindo BBC, Deutsche Welle, Globo, bem como iniciativas acadêmicas e de aceleração de negócios que vão do Brasil à Noruega, de Portugal à Alemanha, finalizando com discussões sobre inteligência artificial e sensores com autores convidados. "Pensando agora, exigia um trabalho interdisciplinar, mas na época, eu só pensava: 'Quem eu preciso envolver para que isso seja um sucesso?'."- ROBERT MCKENZIE, ex-editor do BBC News Labs

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca