INOVAR - A ARTE DAS ORGANIZAÇÕES EM SUPERAR AS EXPECTATIVAS - O SURGIMENTO DOS COMITÊS PARA NOVAS DEMANDAS

SKU 62010
INOVAR - A ARTE DAS ORGANIZAÇÕES EM SUPERAR AS EXPECTATIVAS - O SURGIMENTO DOS COMITÊS PARA NOVAS DEMANDAS

INOVAR - A ARTE DAS ORGANIZAÇÕES EM SUPERAR AS EXPECTATIVAS - O SURGIMENTO DOS COMITÊS PARA NOVAS DEMANDAS

SKU 62010
9788536281711
R$ 59,90
R$ 50,91
1 x de R$ 50,91 sem juros no Cartão
1 x de R$ 50,91 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Valmir Alberto Thomé Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      100 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.6 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536281711 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,90
R$ 50,91
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 50,91 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A obraInovar - A Arte das Organizações em Superar as Expectativas - O Surgimento dos Comitês para Novas Demandasbusca delinear os ciclos das organizações e como as novas demandas exigem um permanente esforço para se perpetuar no mercado com sucesso.Ao fortalecer o conceito de inovação e distanciá-lo de invenção, o estudo identifica a cultura organizacional para a inovação, grupos de estudos de futuro ou comitês de novas demandas.Com a apresentação de casos de comitês para novas demandas existentes em organizações, e ao propor um modelo que pode ser implementado com estrutura e método, a obra busca proporcionar ao leitor condições de aplicabilidade do modelo sugerido.Quando um Comitê para Novas Demandas existe em uma organização, tem-se um ambiente favorável para a inserção de ações estratégicas visando a inovação de produtos e serviços, processos de produção, distribuição etc., com o objetivo de surpreender pessoas (público-alvo) ou mercado (sociedade).A implantação de novas ideias dentro de uma organização exige pesquisa, método e participação dos diversos agentes, e a cultura da inovação se perpetua com a colaboração de todos os envolvidos e estrutura organizacional adequada, que assim favorecem a existência contínua da inovação.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca