Inteligência artificial em marketing e vendas: um guia para gestores de pequenas, médias e grandes empresas

SKU 159661
Inteligência artificial em marketing e vendas: um guia para gestores de pequenas, médias e grandes empresas

Inteligência artificial em marketing e vendas: um guia para gestores de pequenas, médias e grandes empresas

SKU 159661
9786555204919
R$ 89,00
R$ 71,20
1 x de R$ 71,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Teixeira: Fernando Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555204919 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      26/10/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,00
R$ 71,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 71,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
DEIA DE ESCREVER ESTE LIVRO NASCEU QUANDO EU ESTAVA FAZENDO UMA palestra sobre tecnologia para diretores de marketing e vendas de empresas. Discorria sobre os temas Martech e Marketing Cloud (vou abordá-los neste livro mais à frente), até que o diretor de marketing de uma grande empresa de bens de consumo fez uma pergunta que me chamou a aten-ção. Ele disse:"Ok, Fernando, entendi que existem tecnologias incríveis no mercado, porém eu ainda vejo empresas gastando milhões em tecnologia e inteli-gência artificial e, mesmo assim, entregando uma péssima experiência para seus clientes. Na sua visão, o que está faltando?"Eu comecei dizendo:"Daria para escrever um livro para explicar tudo que vem por trás (ou antes) da tecnologia: do pensamento analítico, passando pelo processo científico e pelos conhecimentos de modelos de propensão até a forma de gerenciar equipes, metas e incentivos..."Como eu disse, "daria para escrever um livro..."...e deu!Este livro tem como objetivo ajudar profissionais das áreas de marketing, pro-dutos e vendas, de todos os tamanhos e setores de empresa, em qualquer cargo, a crescer usando o poder da inteligência artificial para alavancar e esca-lar negócios. Isso inclui tecnologia e vai muito além, com orientação analítica, organização de times, incentivos, conhecimentos (mínimos) de estatística e até uma análise dos vícios no marketing tradicional e digital.Este não é um livro técnico para estatísticos ou cientistas de dados, e sim para profissionais de negócios aprenderem a usar dados com inteligência na tomada de decisões. O título do livro e a linha mestra do meu raciocínio são baseados em marketing, pois acredito que é onde há maior oportunidade de ruptura, o que chamo de "o começo do fim do marqueteiro tradicional". O con-teúdo aqui apresentado, porém, vai além, por dois motivos:A expansão do marketing: como outros autores já mencionaram em livros de marketing de Crescimento (growth Hacking1, em inglês), o marketing, hoje, deve ir além da atração e aquisição de consumidores e incluir ativação, uso, retenção, receita e recomendação. dentro das empresas, isso naturalmente passa pelas áreas de vendas e produtos. Quanto mais abertas são as fronteiras entre as áreas (departamentos) e maior o foco em unir dados com inteligência para resolver problemas do negócio, melhor. Uma das histórias que vou contar no livro é de um aplicativo de corridas de carro particular e táx

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca