INTERCESSÕES ENTRE PAPEL, ATRIBUIÇÃO, MEDIAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS TUTORES PRESENCIAIS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES A DISTÂNCIA

SKU RI8125
INTERCESSÕES ENTRE PAPEL, ATRIBUIÇÃO, MEDIAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS TUTORES PRESENCIAIS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES A DISTÂNCIA

INTERCESSÕES ENTRE PAPEL, ATRIBUIÇÃO, MEDIAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS TUTORES PRESENCIAIS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES A DISTÂNCIA

SKU RI8125
R$ 47,39
1 x de R$ 47,39 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RITA MÁRCIA ANDRADE VAZ DE: SOARES, LEILILENE ANTUNES Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      122 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.8 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788580428452 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 47,39
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Intercessões entre papel, atribuição, mediação e prática pedagógica dos tutores presenciais na formação continuada de professores a distância, aponta algumas definições e conceitos que abrangem o termo educação a distância (EaD) e o seu caráter polissêmico. Apresentamos uma reflexão sobre o significado do tutor e as mudanças advindas do uso das tecnologias da comunicação e informação (TICs) que passam a demandar novos papéis e atribuições para esses profissionais. Destacamos o vasto o campo de estudos e publicações sobre a formação de professores na educação a distância, mas tivemos dificuldades de encontrar pesquisas que abordam a prática pedagógica do tutor presencial, despertando-nos o interesse por elaborar um breve estado do conhecimento sobre esse assunto. A ênfase dada a tutoria no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Coordenação Pedagógica na UFV/Programa Nacional Escola de Gestores aponta que com o desenvolvimento da EaD, configuraram-se novos papéis e atribuições dos profissionais diretamente envolvidos nos processos de ensino e de aprendizagem nessa modalidade. Buscamos identificar as mediações pedagógicas efetivadas pelos tutores no processo de promover a aprendizagem d@s cursistas na perspectiva da construção de conhecimentos na formação continuada de coordenadores pedagógicos na modalidade a distância. Em diálogo com a literatura pertinente a temática, tomamos a visão dos tutores e cursistas, sujeitos partícipes do referido Curso. Assim, oferecemos nossas reflexões, buscando apresentar contribuições para o campo da educação a distância, destinando-se não só aos pesquisadores e professores, mas a todos que se preocupam com a melhoria da prática pedagógica.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca