INTERCONEXÃO DE PRÁTICAS INSTRUCIONAIS E SOCIAIS NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: ABORDAGEM VIA GÊNEROS DIGITAIS ORAIS

SKU 162196
INTERCONEXÃO DE PRÁTICAS INSTRUCIONAIS E SOCIAIS NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: ABORDAGEM VIA GÊNEROS DIGITAIS ORAIS

INTERCONEXÃO DE PRÁTICAS INSTRUCIONAIS E SOCIAIS NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: ABORDAGEM VIA GÊNEROS DIGITAIS ORAIS

SKU 162196
9786586034585
R$ 86,00
R$ 68,80
1 x de R$ 68,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 68,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FARIA, HELEN DE OLIVEIRA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      211 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586034585 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      22/03/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 86,00
R$ 68,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 68,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A obra Interconexão de práticas instrucionais e sociais na aprendizagem de língua inglesa: abordagem via gêneros digitais orais concebe a aprendizagem como um fenômeno descentralizado, que abarca a noção de que a aquisição de conhecimento ocorre em qualquer espaço, não apenas em ambientes instrucionais. Por essa razão, é imprescindível que professores incorporem práticas sociais de seus alunos à sala de aula, de modo que atividades, conteúdos e tecnologias advindos de diversos contextos se influenciem e se inter-relacionem, visando a uma aprendizagem mais significativa. Diante disso, este livro apresenta atividades para que ocorra essa interconexão no ensino e aprendizagem de língua inglesa, especialmente para o desenvolvimento de habilidades orais, em contextos presenciais e digitais. É descrita e discutida a condução de oito tarefas, criadas com base nos interesses pessoais de aprendizes de uma turma do ensino médio de uma escola pública brasileira. Tais atividades, acessadas, comentadas e compartilhadas em ambientes on-line da Internet, têm o propósito de extrapolar os muros da sala de aula presencial e adentrar contextos sociais extraclasse. O resultado dessa empreitada é a produção de gêneros digitais orais que vão muito além da simulação de interações reais em espaços pedagógicos. O aprimoramento das habilidades fala e compreensão oral são apenas parte da aprendizagem por meio desse formato de ensino. Aspectos como a autonomia, a participação, o protagonismo, a colaboração, o sentimento de pertencimento, a interação e a identificação com espaços significativos marcam presença e se unem para a evolução da aprendizagem de língua. Fundamentada por uma visão complexa-ecológica, as atividades, a comunidade de aprendizagem e os demais ambientes pertencentes ao contexto de instrução dão subsídios para a construção de conhecimento de acordo com os multiletramentos requeridos na era digital.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca