INTERFACES E TENDÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES: NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES

SKU OL3964
INTERFACES E TENDÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES: NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES

INTERFACES E TENDÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES: NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES

SKU OL3964
9788578081164
R$ 60,00
R$ 51,00
1 x de R$ 51,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 51,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      NOGUEIRA SOARES, ANA THEREZA Indisponível
    • 2
      Editora
      DIFUSÃO EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      212 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.5 x 21 x 0.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788578081164 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/03/2012 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 60,00
R$ 51,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 51,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O fenômenos da comunicação no contexto das organizações são complexos e pode ser percebidos sob diversos ângulos. O estudo das interfaces, alem de favorecer a compreensão sobre a fronteira entre os fenômenos da comunicação e das organizações, permite considerar abordagens teóricas de outras áreas do conhecimento. Nesse sentido, delineiam-se, nesta obra, pesquisas que incorporam elementos de outras disciplinas das Ciências Humanas aos estudos da Comunicação Organizacional, ultrapassando a visão estrita do funcionalismo e da realidade empírica das organizações com fim de lucro, tradicionais pontos de partida para esses estudos. As interfaces abrem novas frentes epistemológicas para o campo da Comunicação Organizacional justamente porque permitem a visualização e o questionamento de fenômenos da realidade sócio-organizacional e, portanto, comunicacional, historicamente negligenciados pelas teorias comunicacionais e administrativas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca