Interfaces entre cena teatral e pedagogia: a percepção sensorial na formação do espectador-artista-professor

SKU 59249
Interfaces entre cena teatral e pedagogia: a percepção sensorial na formação do espectador-artista-professor

Interfaces entre cena teatral e pedagogia: a percepção sensorial na formação do espectador-artista-professor

SKU 59249
9788546211692
R$ 74,90
R$ 59,92
1 x de R$ 59,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Rosseto: Robson Indisponível
    • 2
      Editora
      PACO EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.3 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788546211692 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      23/05/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,90
R$ 59,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 59,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Neste livro, Robson Rosseto investiga a formação do professor de teatro com base em sua atividade docente no Curso de Licenciatura em Teatro da Unespar, quando desenvolve o termo espectador-artista-professor. O autor compreende que a formação docente teatral acontece em distintos tempos e espaços, sobretudo no decurso das experiências sensoriais enquanto espectador e artista. As abordagens teóricas são pautadas em autores de suma relevância para o aprofundamento da reflexão sobre o teatro na atualidade e, nesta esteira, sobre o sujeito inserido na contemporaneidade. A pesquisa de campo revela os desafios e as superações travadas nos experimentos cênicos dos graduandos envolvidos, pautados no exercício improvisacional Campo de Visão: eixo orientador dos processos teatrais realizados. Abrilhante análise do trabalho desenvolvido com os estudantes/atores e também das próprias vivências sensoriais de Rosseto enquanto espectador-artista evidencia que a percepção sensorial, a recepção e os processos criativos são estruturas basilares na constituição da identidade do espectador-artista-professor de teatro." - Guaraci da Silva Lopes Martins: Professora do Curso de Licenciatura em Teatro da Unespar.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca