INTRODUÇÃO À ECOLOGIA DAS MÍDIAS

SKU 77662
INTRODUÇÃO À ECOLOGIA DAS MÍDIAS

INTRODUÇÃO À ECOLOGIA DAS MÍDIAS

SKU 77662
9788515046126
R$ 34,00
R$ 27,20
1 x de R$ 27,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      STRATE, LANCE Indisponível
    • 2
      Editora
      EDIÇÕES LOYOLA Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788515046126 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 34,00
R$ 27,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A palavra ecologia pressupõe o estudo de ambientes: sua estrutura, conteúdo e impacto sobre as pessoas. A ecologia das mídias investiga a questão de como os meios de comunicação afetam a percepção, a compreensão, os sentimentos e os valores humanos.Neste livro, os autores apresentam, de modo claro e acessível, os principais fundamentos teóricos e metodológicos do campo de estudos denominado ecologia das mídias (media ecology). Esta tradição de pesquisa multidisciplinar se desenvolveu nos EUA apartir dos anos 1950, tendo como figura central o famoso 'oráculo da era eletrônica' Marshall McLuhan. Com o advento da era digital, as previsões deste autor se confirmaram, renovando o interesse em sua obra e elevando-o à condição de profeta do mundo digital, em que a internet realizou literalmente a profecia da 'aldeia global'.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca