INTRODUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO DE GAMES - VOLUME 3: CRIAÇÃO E PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

SKU RA6853
INTRODUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO DE GAMES - VOLUME 3: CRIAÇÃO E PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

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9788522111459
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    • 1
      Autor
      RABIN, STEVE Indisponível
    • 2
      Editora
      CENGAGE LEARNING Indisponível
    • 3
      Páginas
      190 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      18 x 25.7 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788522111459 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/03/2012 Indisponível
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A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidades para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a indústria. Esse crescimento inspirou alguns dos especialistas mais brilhantes e respeitados da indústria de jogos a unir sabedoria e experiência para produzir esta obra, que aborda o desenvolvimento de um jogo com a profundidade necessária para entender e apreciar o estado da arte dos processos tecnológicos. Introdução ao desenvolvimento de games, Volume 3 - Criação e produção audiovisual traz informações valiosas sobre os elementos fundamentais que compõem a estrutura audiovisual do jogo, enfocando os processos de criação e produção a partir de regras do design para jogos. O leitor terá acesso a tópicos como: a abordagem artística na criação e desenvolvimento de projetos de jogos, cenários, objetos e personagens 3D, animação em tempo real, planejamento e produção de maquinimas, técnicas de efeitos especiais de pós-produção, linguagem cinemática, design de áudio e muitos outros elementos que fazem parte do design de nível. Este volume apresenta um material muito rico que explora a criação de arte e recursos audiovisuais para dar vida e emoção aos jogos, além de trazer uma visão geral do contexto artístico, envolvendo desde a área de design de nível até a linguagem cinematográfica e cinemática. Apresenta ainda uma sólida organização didática, com a apresentação estruturada dos conceitos, sistematização de exemplos e situações modelares. Toda a abordagem é reforçada por exercícios que cobrem o conteúdo de cada capítulo.

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