INTRODUÇÃO ÀS CULTURAS POPULARES NO BRASIL

SKU B35509
INTRODUÇÃO ÀS CULTURAS POPULARES NO BRASIL

INTRODUÇÃO ÀS CULTURAS POPULARES NO BRASIL

SKU B35509
9788582129180
R$ 74,00
R$ 59,20
1 x de R$ 59,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      OTÁVIO: BRAGA, GESLLINE GIOVANA Indisponível
    • 2
      Editora
      INTERSABERES Indisponível
    • 3
      Páginas
      184 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14.3 x 21 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788582129180 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,00
R$ 59,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os estudos sobre cultura brasileira têm adentrado, cada vez mais, as salas de aula, tanto na educação superior quanto nos ensinos fundamental e médio. No entanto, quando o enfoque são as chamadas culturas populares, ainda faltam subsídios bibliográficos e teóricos de caráter didático. As culturas regionais, as relações entre erudito e popular, tradicional e moderno, assim como o universo de criação artística, a religiosidade e os ofícios fazem parte do caldeirão fervilhante dos debates contemporâneos sobre o Brasil. Nesta obra, os autores conduzem uma análise introdutória, de caráter histórico e antropológico, das culturas populares no Brasil. Dessa forma, são destacadas a importância e a riqueza dos saberes, fazeres e das celebrações das diferentes classes populares, que, historicamente, atraem a atenção de intelectuais de todo o mundo e são, há muito, um tema instigante e encantador de estudos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca