Investigações discursivas na pós-modernidade: uma análise das relações de poder-saber do discurso político educacional de língua estrangeira

SKU MA4513
Investigações discursivas na pós-modernidade: uma análise das relações de poder-saber do discurso político educacional de língua estrangeira

Investigações discursivas na pós-modernidade: uma análise das relações de poder-saber do discurso político educacional de língua estrangeira

SKU MA4513
9788575910023
R$ 67,00
R$ 53,60
1 x de R$ 53,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 53,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Mascia: Amador Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      192 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2002 Indisponível
    • 5
      Ano
      2002 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575910023 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2002 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 67,00
R$ 53,60
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 53,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Num país de contrastes nem sempre promissores como é o caso do Brasil, onde coabitam miséria e luxo, fome e luxúria, atrasos milenares e avanços tecnológicos de primeiro mundo, não poderíamos nos esquecer de questionar os efeitos que esses contrastes surtem na Educação. Tendo como foco a educação brasileira, mais especificamente o ensino da língua estrangeira --inglês, a autora toca profundamente em pontos instigantes e atuais na área específica da educação e da Lingüística Aplicada: o progresso e a pós-modernidade. Nesse contexto, a obra nos mostra como o discurso político-educacional consiste em uma rede cujos fios se interpenetram, se cruzam, se emaranham, transformando-se mutuamente, de modo que se torna impossível puxar um fio sem que com ele venham outros. Analisando as relações de poder-saber, este livro pretende contribuir para provocar uma fenda no discurso que domina a educação e fomentar possibilidades de transformação, imbuída de um caráter de interminabilidade, tal como concebe a pós-modernidade. Destina-se, ainda, a pesquisadores em educação, em ensino/aprendizagem de Língua Estrangeira; a professores de línguas; a alunos do curso de Letras e a todo profissional na área das Ciências Humanas que se encontra insatisfeito com o status quo da Educação, de um modo geral.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca