JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO: UMA DUPLA DO BARULHO

SKU M37784
JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO: UMA DUPLA DO BARULHO

JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO: UMA DUPLA DO BARULHO

SKU M37784
9788532307842
R$ 89,90
R$ 71,92
1 x de R$ 71,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MANHANELLI, CARLOS A. BUONACORSO Indisponível
    • 2
      Editora
      SUMMUS EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      248 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1.5 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788532307842 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,90
R$ 71,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 71,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca