JORNALISMO DE DADOS:: CONCEITOS, ROTAS E ESTRUTURA PRODUTIVA

SKU 108936
JORNALISMO DE DADOS:: CONCEITOS, ROTAS E ESTRUTURA PRODUTIVA

JORNALISMO DE DADOS:: CONCEITOS, ROTAS E ESTRUTURA PRODUTIVA

SKU 108936
R$ 139,00
R$ 111,20
2 x de R$ 55,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 111,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RAFAEL MORO MARTINS, JOSÉ LÁZARO JÚNIOR E JOÃO GUILHERME FREY Indisponível
    • 2
      Editora
      INTERSABERES Indisponível
    • 3
      Páginas
      346 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.3 x 21 x 1.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788559727784 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/07/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 139,00
R$ 111,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 111,20 no Cartão

2 x sem juros de R$ 55,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
É inegável que uma das características mais marcantes dos produtos jornalísticos é a apresentação de dados - como números, estatísticas, gráficos e imagens.Ainda que recursos como esses já estivessem presentes nas origens do jornalismo moderno, os avanços tecnológicos promoveram enormes mudanças na produção jornalística, afetando também a maneira como os dados são trabalhados nesse contexto e promovendo o que chamamos de jornalismo de dados.Mas o que exatamente caracteriza essa forma de jornalismo?Quais são as principais etapas que constituem essa prática?Acompanhe-nos nesta investigação e descubra!

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca