LEIS DA PSICOLOGIA APLICADAS A UX - 2ª EDIÇÃO

SKU 255259
LEIS DA PSICOLOGIA APLICADAS A UX - 2ª EDIÇÃO

LEIS DA PSICOLOGIA APLICADAS A UX - 2ª EDIÇÃO

SKU 255259
9788575229156
R$ 79,00
R$ 63,20
1 x de R$ 63,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      YABLONSKI, JON Indisponível
    • 2
      Editora
      NOVATEC EDITORA LTDA - EPP Indisponível
    • 3
      Páginas
      184 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.7 x 22.5 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575229156 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 79,00
R$ 63,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 63,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A compreensão da psicologia, em termos específicos, a psicologia subjacente ao comportamento do usuário e de sua interação com interfaces digitais, é talvez a habilidade mais valiosa, ainda que não relacionada ao design, que um designer pode ter.O design mais elegante pode ser prejudicado, caso obrigue os usuários a se adaptarem a ele, em vez de trabalhar com o "modelo" de como os seres humanos percebem e interpretam o mundo ao seu redor.Nesta segunda edição atualizada, você aprenderá a aplicaros principais princípios da psicologia a fim de criar produtos e experiências mais intuitivos e mais centrados no ser humano.O autor Jon Yablonski desconstrói aplicativos e experiências familiares para fornecer exemplos claros de como os designers deUX podem desenvolver interfaces que se adaptam à maneira como os usuários percebem e interpretam interfaces digitais.Você aprenderá:Como a psicologia se relaciona com tecnologias novas, como IA e computação espacialPrincípios da psicologia mais úteis para designersComo esses princípios de psicologia se relacionam com a heurística de UXModelos preditivos, incluindo a Lei de Fitts, a Lei de Jakob e a Lei de HickImplicações éticas do uso da psicologia no designUm framework prático para aplicar princípios de psicologia em seu processo de design

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca