A compreensão da psicologia, em termos específicos, a psicologia subjacente ao comportamento do usuário e de sua interação com interfaces digitais, é talvez a habilidade mais valiosa, ainda que não relacionada ao design, que um designer pode ter.O design mais elegante pode ser prejudicado, caso obrigue os usuários a se adaptarem a ele, em vez de trabalhar com o "modelo" de como os seres humanos percebem e interpretam o mundo ao seu redor.Nesta segunda edição atualizada, você aprenderá a aplicaros principais princípios da psicologia a fim de criar produtos e experiências mais intuitivos e mais centrados no ser humano.O autor Jon Yablonski desconstrói aplicativos e experiências familiares para fornecer exemplos claros de como os designers deUX podem desenvolver interfaces que se adaptam à maneira como os usuários percebem e interpretam interfaces digitais.Você aprenderá:Como a psicologia se relaciona com tecnologias novas, como IA e computação espacialPrincípios da psicologia mais úteis para designersComo esses princípios de psicologia se relacionam com a heurística de UXModelos preditivos, incluindo a Lei de Fitts, a Lei de Jakob e a Lei de HickImplicações éticas do uso da psicologia no designUm framework prático para aplicar princípios de psicologia em seu processo de design