Letramento e formação do professor: práticas discursivas, representações e construção do saber

SKU KL0538
Letramento e formação do professor: práticas discursivas, representações e construção do saber

Letramento e formação do professor: práticas discursivas, representações e construção do saber

SKU KL0538
9788575910450
R$ 79,00
R$ 63,20
1 x de R$ 63,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Matencio: Meirelles Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      272 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2005 Indisponível
    • 5
      Ano
      2005 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.5 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575910450 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2005 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 79,00
R$ 63,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 63,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A interdisciplinaridade constitui característica marcante da pesquisa acadêmica na Lingüística Aplicada, que olha para realidades sociais cada vez mais complexas. À complexidade, contrapomos modelos complexos de pesquisa, na tentativa de eliminar ou subjugar essa característica. (...) O presente volume mostra, na sua diversidade de enfoques e tentativas de compreensão do letramento do professor, o quanto são necessárias a adoção da complexidade como modo de fazer pesquisa e a abertura para a multiplicidade de recortes e olhares.Apresenta resultados de pesquisa de um projeto multidisciplinar envolvendo sociólogos, educadores e lingüistas (aplicados ou não) interessados em estudar, por um lado, as práticas por meio das quais os agentes de letramento mobilizam e atualizam seus conhecimentos sobre a escrita, em diversas instituições e segundo diversos objetivos, inclusive o da construção de contextos de aprendizagem da leitura e da escrita, e, por outro, as relações entre os processos lingüístico-discursivos e cognitivos na construção de conhecimentos sobre a linguagem, nas interações em sala de aula, nas práticas de transformação dos saberes e de retextualização da escrita de professores e alunos, em cursos profissionalizantes de instituições superiores.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca