LETRAMENTO SOCIOINTERACIONAL CRÍTICO NA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA EM LÍNGUA INGLESA

SKU 262891
LETRAMENTO SOCIOINTERACIONAL CRÍTICO NA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA EM LÍNGUA INGLESA

LETRAMENTO SOCIOINTERACIONAL CRÍTICO NA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA EM LÍNGUA INGLESA

SKU 262891
9788521703488
R$ 66,00
R$ 52,80
1 x de R$ 52,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      TILIO, ROGÉRIO Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      278 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521703488 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 66,00
R$ 52,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 52,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O CLAC (Cursos de Línguas Abertos à Comunidade) é um projeto de extensão universitária da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e, como tal, busca promover a integração entre a comunidade universitária e a comunidade externa. O objetivo do projeto é constituir um lócus de formação inicial (pré-serviço) para estudantes dos cursos de graduação, futuros professores de línguas, e oferecer cursos de idiomas de qualidade para o público em geral. A ideia deste livro surgiu da vontade de documentar o trabalho feito no CLAC-Inglês. O livro se debruça exclusivamente sobre o CLAC-Inglês, trazendo autores que participam ou participaram do projeto em diferentes funções: coordenação, orientação, monitoria e monitoria colaborativa. O livro é dividido em duas partes. A primeira, Teorias e a prática pedagógica, discute conceitos que fundamentam teórica e metodologicamente todo o trabalho do CLAC-Inglês. A segunda parte, Pesquisas conduzidas no âmbito do CLAC-Inglês, apresenta práticas pedagógicas implementadas e pesquisadas pelos monitores. Desejamos a todos, todas e todes uma boa leitura, e esperamos que o compartilhamento dessas ideias e práticas possam contribuir para fomentar e potencializar trocas pedagógicas noâmbito da educação linguística crítica e da formação inicial de professores. Rogério Tilio -Paula Tatianne Carréra Szundy

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca