LICENCIATURAS EM GEOGRAFIA EM CONTEXTOS EMERGENTES: A PRODUÇÃO DA DOCÊNCIA EM ALQUIMIAS CURRICULARES HÍBRIDAS E COSMOPOLITAS COLEÇÃO PERCURSOS DE EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA

SKU 137789
LICENCIATURAS EM GEOGRAFIA EM CONTEXTOS EMERGENTES: A PRODUÇÃO DA DOCÊNCIA EM ALQUIMIAS CURRICULARES HÍBRIDAS E COSMOPOLITAS COLEÇÃO PERCURSOS DE EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA

LICENCIATURAS EM GEOGRAFIA EM CONTEXTOS EMERGENTES: A PRODUÇÃO DA DOCÊNCIA EM ALQUIMIAS CURRICULARES HÍBRIDAS E COSMOPOLITAS COLEÇÃO PERCURSOS DE EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA

SKU 137789
9786555784473
R$ 72,67
1 x de R$ 72,67 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PAIM, ROBSON OLIVINO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      218 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555784473 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/08/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 72,67
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra perscruta currículos de licenciaturas em Geografia e aponta as suas tendências discursivas acerca do professor de Geografia por eles idealizados. Seu horizonte analítico indica que tais currículos são atravessados pelos princípios cosmopolitas contemporâneos de constituição do sujeito que, constituído por múltiplas montagens e conexões, é pretendido como sujeito global sem perder de vista sua conexão com o lugar. Indica as dimensões da resolução de problemas, da colaboração nas comunidades de aprendizagem, das aprendizagens ao longo da vida e da constituição de mentalidades sem domicílio nas comunidades locais como ideiasforça destes discursos curriculares e usa dos elementos constituintes destas dimensões para defender o argumento de que os processos de formação de professores de Geografia produzem suas racionalidades por meio de mesclas discursivas concebidas na interação entre Geografia e Educação; Formação profissional e formação pessoal; Pedagogia e Didática; Formação docente e formação técnica; formação na universidade e na escola básica e formação do geógrafotécnico, do geógrafoprofessor e do geógrafoempreendedor, produzindo, assim, docências híbridas e cosmopolitas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca