LIÇÕES DE ESTRATÉGIA (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR): OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA CRIAR VANTAGENS COMPETITIVAS E SE DESTACAR DA CONCORRÊNCIA

SKU 119966
LIÇÕES DE ESTRATÉGIA (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR): OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA CRIAR VANTAGENS COMPETITIVAS E SE DESTACAR DA CONCORRÊNCIA

LIÇÕES DE ESTRATÉGIA (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR): OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA CRIAR VANTAGENS COMPETITIVAS E SE DESTACAR DA CONCORRÊNCIA

SKU 119966
9786555640366
R$ 59,90
R$ 47,92
1 x de R$ 47,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      REVIEW, HARVARD BUSINESS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA SEXTANTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      272 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555640366 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      28/09/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,90
R$ 47,92
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão.Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.                           Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência.A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados.   Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe.   Com este livro, você vai aprender a:    deixar bem claras suas prioridades    determinar os objetivos da sua organização    diferenciar sua empresa da concorrência    elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto    criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento    avaliar seu modelo de negócios   Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores:   "O que é estratégia?", de Michael E. Porter"As cinco forças competitivas que moldam a estratégia", de Michael E. Porter"Como construir a visão da sua empresa", de James C. Collins e Jerry I. Porras"Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann"A estratégia do oceano azul", de W. Chan Kim e Renée Mauborgne.   "Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers"Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton"Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert"Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele"Quem toma a decisão? - Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca