LÍDER, VOCÊ É A FORÇA MOTRIZ DA SUA ORGANIZAÇÃO?: COMO A RESPONSABILIDADE SOCIAL E OS COMPORTAMENTOS CONTRAPRODUCENTES PODEM IMPACTAR O DESEMPENHO DOS COLABORADORES E DAS ORGANIZAÇÕES

SKU 163021
LÍDER, VOCÊ É A FORÇA MOTRIZ DA SUA ORGANIZAÇÃO?: COMO A RESPONSABILIDADE SOCIAL E OS COMPORTAMENTOS CONTRAPRODUCENTES PODEM IMPACTAR O DESEMPENHO DOS COLABORADORES E DAS ORGANIZAÇÕES

LÍDER, VOCÊ É A FORÇA MOTRIZ DA SUA ORGANIZAÇÃO?: COMO A RESPONSABILIDADE SOCIAL E OS COMPORTAMENTOS CONTRAPRODUCENTES PODEM IMPACTAR O DESEMPENHO DOS COLABORADORES E DAS ORGANIZAÇÕES

SKU 163021
R$ 59,00
R$ 47,20
1 x de R$ 47,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DURANS, AMILSON DE ARAÚJO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      71 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 0.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525007915 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/06/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,00
R$ 47,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"As pessoas são contratadas por sua competência e demitidas por seu comportamento". Esta frase, dita pelo Prof. Dr. Emerson Mainardes em seu prefácio, instiga a leitura deste livro, fruto de um estudo prático em organizações brasileiras, e que discute os efeitos dos comportamentos contraproducentes - incivis, narcisistas e maquiavélicos - no ambiente de trabalho. São apresentados aqui os efeitos para os empregados da prática de ações incivis, narcisistas e maquiavélicas e em que aspectos essas consequências podem ser moderadas pela adoção, por parte das organizações, das ações de responsabilidade social corporativa (RSC). Também é possível conhecer nesta obra como o desempenho das organizações dos mais diversos portes pode ser impactado pelos comportamentos contraproducentes e pelas práticas de RSC. Nas palavras do Prof. Ph.D. Herman Aguinis, em seu prefácio, este livro é inovador porque vincula o desempenho organizacional ao comportamento coletivo de líderes e liderados, discutindo não somente os comportamentos desejáveis, mas também os indesejáveis, que o próprio professor chama de "tríade sombria" do comportamento no ambiente de trabalho. (Autorizado)EM SUMA, O QUE SE DEMONSTRA COM ESTA OBRA É:Como os comportamentos contraproducentes podem afetar o desempenho dos colaboradores e das organizações; Como a responsabilidade social corporativa pode impactar o desempenho das organizações; Como as organizações podem cuidar do seu principal ativo: as pessoas; Como ter diferenciais competitivos, que são a chave para o sucesso organizacional.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca