Liderança com inteligência emocional: aprenda a utilizar habilidades emocionais para uma liderança e administração eficientes

SKU SA9558
Liderança com inteligência emocional: aprenda a utilizar habilidades emocionais para uma liderança e administração eficientes

Liderança com inteligência emocional: aprenda a utilizar habilidades emocionais para uma liderança e administração eficientes

SKU SA9558
9788576800088
R$ 102,00
R$ 81,60
1 x de R$ 81,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 81,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Salovey: Peter Indisponível
    • 2
      Editora
      M BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      312 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2006 Indisponível
    • 5
      Ano
      2006 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 1.7 x 24 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576800088 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2006 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 102,00
R$ 81,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 81,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Há muito aprendemos que as emoções devem ser sentidas e expressadas de modo cuidadosamente controlado, e apenas em certos ambientes e ocasiões. Isso vale sobretudo no ambiente de trabalho. Em "Liderança com Inteligência Emocional" os autores mostram que a emoção não é apenas importante, mas absolutamente necessária para tomarmos boas decisões, agirmos de maneira otimizada na solução de problemas, enfrentarmos as mudanças e alcançarmos o sucesso. Expressar emoções no trabalho é tido como algo terrivelmente antiprofissional. Muitos crêem que nossos maiores erros e deslizes se devem às reações que temos naqueles momentos em que as emoções tomam conta de nós. David R. Caruso e Peter Salovey consideram equívoca essa visão das emoções. Os centros emocionais do cérebro, eles afirmam, não estão relegados a um papel secundário em nossos pensamentos e raciocínio, são parte integrante do que constitui pensar, raciocinar e ser inteligente. Isso não significa dizer que você deve pular de alegria sempre que fizer uma venda ou que deve arrancar o coração quando não for promovido. Em vez disso, a idéia deste livro é substituir a visão convencional das emoções por uma visão inteligente e eficaz. Neste livro, os autores descrevem uma hierarquia prática das habilidades emocionais, em quatro partes - identificar as emoções, utilizá-las para melhorar o raciocínio, compreendê-las e administrá-las -, e mostram como é possível mensurar, aprender e desenvolver cada uma delas de maneira integrada, resolvendo assim nossos mais complexos problemas no trabalho.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca