LIDERANÇA E DISRUPÇÃO - COMO RESOLVER O DILEMA DO INOVADOR

SKU 209163
LIDERANÇA E DISRUPÇÃO - COMO RESOLVER O DILEMA DO INOVADOR

LIDERANÇA E DISRUPÇÃO - COMO RESOLVER O DILEMA DO INOVADOR

SKU 209163
9788595980105
R$ 69,90
R$ 55,92
1 x de R$ 55,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Michael Charles: L Tushman Indisponível
    • 2
      Editora
      HSM Indisponível
    • 3
      Páginas
      280 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788595980105 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,90
R$ 55,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 55,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Nos últimos anos, muitas empresas bastante conhecidas sucumbiram; pense em Blockbuster, Kodak ou RadioShack. Quando lemos sobre isso, geralmente nos parece inevitável - parte natural da "destruição criativa". No entanto, uma análise mais próxima revela uma verdade perturbadora: pequenas e grandes empresas estão fechando mais rápido do que nunca. O que é necessário para resistir a essa tendência? a resposta simples é: ambidestria. As organizações devem se manter competitivas em seus mercados centrais, enquanto também vencem em novos setores. O guru da inovação, Clayton M. Christensen, tem sido pessimista quanto a se empresas estabelecidas podem prevalecer diante da disrupção, mas Charles A. O''Reilly III e Michael L. Tushman sabem que podem. Os autores explicam como organizações perspicazes vêm usando a abordagem da ambidestria para resolver o dilema do inovador. Eles comparam esses luminares com empresas que - em geral vítimas do próprio sucesso - foram incapazes de se adaptar e crescer. Com base em um vasto programa de pesquisa e depois de uma década ajudando empresas a inovar, os autores apresentam um conjunto de práticas para guiar empresas conforme elas adotam a ambidestria. Líderes de cima para baixo e de baixo para cima são fundamentais nesse processo, um fato muito frequentemente desconsiderado no debate acalorado sobre inovação. Mas não neste caso. Os leitores encontram aqui uma nova compreensão quanto a como melhorar negócios existentes com eficiência, controle e mudança incremental, enquanto conquistam novos mercados nos quais flexibilidade, autonomia e experimentação estão na ordem do dia.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca