LIDERANÇA E INOVAÇÃO: A MARCA DO LÍDER INTERNACIONAL COMO CONSTRUIR-SE LÍDER DE GESTÃO PADRÃO MUNDIAL

SKU 91636
LIDERANÇA E INOVAÇÃO: A MARCA DO LÍDER INTERNACIONAL COMO CONSTRUIR-SE LÍDER DE GESTÃO PADRÃO MUNDIAL

LIDERANÇA E INOVAÇÃO: A MARCA DO LÍDER INTERNACIONAL COMO CONSTRUIR-SE LÍDER DE GESTÃO PADRÃO MUNDIAL

SKU 91636
9788573782738
R$ 124,00
R$ 99,20
1 x de R$ 99,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 99,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BORBA, TERESINHA COVAS Indisponível
    • 2
      Editora
      SARVIER Indisponível
    • 3
      Páginas
      216 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      13.5 x 20.5 x 1.4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788573782738 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 124,00
R$ 99,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 99,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A proposta deste livro é apresentar à geração de novos líderes de todas as especialidades um novo perfil de profissionais, bem moderno e adaptável ao momento dinâmico e altamente mutante que estamos vivendo nas organizações e na Sociedade em geral. Para isso, além dos conhecimentos técnicos específicos de liderança e de renovação, todo o livro foi construído com base nas ferramentas das metodologias de Coaching, Mentoring and Advice. O trabalho está mudando juntamente com a metodologia, instrumentos e tecnologia, tudo está em constante mutação e em alta ebulição e com isso os requerimentos e os relacionamentos são transformados na mesma velocidade. A nova geração de líderes, quer sejam eles gestores, administradores, médicos, profissionais da saúde, internacionalistas, docentes, pesquisadores, engenheiros, cientistas sociais, mecatrônicos, cientistas da realidade virtual, designer e outros tantos, está sendo formada para a atuação ao nível internacional, pois os produtos e serviços há muito deixaram de ser meramente locais para serem transnacionais. Esses novos operadores, prestadores e gestores de serviços estão sendo formados na mesma dinamicidade e rapidez, não apenas ao nível local, mas sendo preparados para atuação internacional, e devem aflorar com funções de atuar, ensinar e aprender com qualidade tecnológica e ao mesmo tempo com integridade para mudar as relações no mundo corporativo e na sociedade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca