LIDERANÇA VIRTUOSA E HABILIDADES FEMININAS: ENSAIO PARA PROMOVER ÉTICA, COMUNICAÇÃO E LIDERANÇA FEMININA NAS EMPRESAS

SKU 232035
LIDERANÇA VIRTUOSA E HABILIDADES FEMININAS: ENSAIO PARA PROMOVER ÉTICA, COMUNICAÇÃO E LIDERANÇA FEMININA NAS EMPRESAS

LIDERANÇA VIRTUOSA E HABILIDADES FEMININAS: ENSAIO PARA PROMOVER ÉTICA, COMUNICAÇÃO E LIDERANÇA FEMININA NAS EMPRESAS

SKU 232035
9786525049953
R$ 61,00
R$ 48,80
1 x de R$ 48,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MIRA, ADRIANA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      132 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 21 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525049953 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      21/09/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 61,00
R$ 48,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Liderança virtuosa e habilidades femininas - um ensaio para promover ética, comunicação e liderança feminina nas empresas propõe-se a incentivar uma vida profissional e pessoal mais virtuosa e estimula lideranças mais heterogêneas nas organizações. Ao relatar como uma experiência reveladora na pandemia aguçou sua percepção, a autora nos recorda que nunca é tarde para filosofar e que praticar a autofilosofia é colher os fragmentos de nossa identidade. O conteúdo do livro traz um pouco da história do departamento de RH e do mundo do trabalho, características e perfis de liderança, e mostra como líderes que usam seus valores guias e tomam decisões éticas impactam positivamente na cultura organizacional e inibem riscos de falimento ético. Um breve paralelo entre capitalismo humanista e ESG é traçado, pois empresas que valorizam prioritariamente as relações humanas estão mais atentas às suas responsabilidades e ao seu papel no mundo, visando a atingir resultados com propósito. Destaca características femininas como empatia, vulnerabilidade e prudência e apresenta uma análise geracional de como pensam sobre liderança mulheres da Geração X e Y. Fala do papel do Chief Philosophy Officer (CPO) e como ele pode contribuir dando novas chaves de leitura para questões do quotidiano das empresas. Ao tratar de filosofia empresarial, resgata a importância do endomarketing para potencializar o valor da marca. A obra aponta um olhar contemporâneo para citações filosóficas e se propõe a ajudar líderes, gestores e empreendedores sobrecarregados a colocar os problemas em uma nova perspectiva, estimulando-os por meio da autofilosofia a elevar seu eu virtuoso.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca