LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO TEXTUAL

SKU 215392
LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO TEXTUAL

LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO TEXTUAL

SKU 215392
9786584999077
R$ 45,90
R$ 36,72
1 x de R$ 36,72 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RODRIGO LEITE DA SILVA Indisponível
    • 2
      Editora
      MATRIOSKA EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      80 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786584999077 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 45,90
R$ 36,72
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta publicação tem a finalidade de apresentar mais uma possibilidade de reflexão sobre a linguagem em ambientes profissionais. Dessa maneira, selecionamos contextos de produção específicos para explicitarmos orientações nos campos da etiqueta digital (ou "netiqueta"), da comunicação empresarial, da construção da imagem e da ética profissionais.Compreendemos que os relacionamentos no contexto virtual, mediados pela comunicação em rede de computadores ou em dispositivos digitais conectados à internet, devem ser organizados no âmbito da etiqueta digital - conhecida também como netiqueta -, pois apresentam uma possibilidade de convívio social agradável, a partir da preservação de bons hábitos, que permitem uma vida social mais harmônica.Noque se refere à comunicação empresarial, destacamos a necessidade de entender que a empresa estabelece, junto aos seus públicos (interno e externo), o estímulo ao diálogo para que se transmitam informações sobre suas normas, processos, procedimentos, desempenhos, atuações no mercado em que se instala etc.No que tange à construção da imagem profissional, esta agrupa um conjunto de atributos que traduzem as competências e as características relacionadas à personalidade da pessoa. É resultado daconstrução de uma imagem positiva, na qual seja possível capturar as expertises profissionais do trabalhador e gerar boa impressão na área de atuação dele.Finalizando, em relação ao contexto ético, são discutidas circunstâncias no escopo da Comunicação Não Violenta, de modo que o processo comunicativo, principalmente no contexto profissional, seja realizado a partir da manutenção da empatia e do senso de colaboração para o trabalho em equipe. Evitando-se julgamentos, torna-se possível trabalhar na compreensão dos aspectos voltados à diversidade. Durante o capítulo que trata desse tema, preocupa-se, ainda, com a reflexão sobre a concepção, a intencionalidade e os resultados gerados pelas notícias falsas, com vistas a mitigá-las.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca