Linguagem matemática na educação infantil: experiências no território dos bebês e das crianças bem pequenas

SKU 261912
Linguagem matemática na educação infantil: experiências no território dos bebês e das crianças bem pequenas

Linguagem matemática na educação infantil: experiências no território dos bebês e das crianças bem pequenas

SKU 261912
9786559284757
R$ 59,80
R$ 53,82
1 x de R$ 53,82 sem juros no Cartão
1 x de R$ 53,82 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Azevedo: de Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTÊNTICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786559284757 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/11/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,80
R$ 53,82
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 53,82 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro explora a Educação Matemática na infância, no território de crianças de zero a três anos de idade. Trata-se de uma obra que busca dialogar com os saberes e fazeres da Educação Infantil a partir da apresentação de práticas pedagógicas de professoras que atuam em creches.Aqui, o leitor vai encontrar três atos para a promoção do acesso à linguagem matemática: 1) o currículo da infância; 2) a experiência com a Matemática no território dos pequenos; e 3) as reflexões acerca da Educação Infantil desejável ao que idealizamos ser possível no campo das interações e brincadeiras.Para tanto, os autores dialogam com o campo do currículo e da formação de professores, em um movimento de interação com outras obras da coleção Tendências em Educação Matemática. E apresentam, ainda, diversos exemplos de como explorar a rotina de grupos infantis no cotidiano das instituições de atendimento à infância, a partir do cuidar e educar matematicamente.Esta obra é um instrumento para que educadores matemáticos criativos, críticos, reflexivos e autônomos consigam transgredir os processos de desenvolvimento e aprendizagem para além de momentos pontuais e esporádicos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca