LINGUAGEM: TECNOLOGIA E ENSINO

SKU 155193
LINGUAGEM: TECNOLOGIA E ENSINO

LINGUAGEM: TECNOLOGIA E ENSINO

SKU 155193
9786556372761
R$ 49,00
R$ 39,20
1 x de R$ 39,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CAIADO, ROBERTA Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      266 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556372761 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,00
R$ 39,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A publicação deste livro integra uma série formada por quatro volumes: Linguagem: Tecnologia e Ensino; Linguagem: Texto e Discurso; Linguagem: Aquisição da Fala e da Escrita; Linguagem: Variação e Estrutura da Língua. A seleção dos temas e das áreasda Linguística para a constituição da série de livros foi determinada pelas linhas de pesquisa do Projeto PROCAD/CAPES - Processo nº 88881.068451/2014-00. Essas publicações são, portanto, um resultado (entre tantos outros) do importante Projeto PROCAD/CAPES que reuniu universidades do Sul e do Nordeste do Brasil. Sob o título "Diálogos em Linguística: do Formal ao Discursivo", o Projeto PROCAD/CAPES reuniu os Programas de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e daUniversidade Federal de Pelotas (UFPel), da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com profícuas ações de cooperação acadêmico-científica. Nesse cenário, o livro possui dez capítulos que, organizadospor temas, abordam discussões sobre Tecnologias para Aprendizagem com Sustentabilidade Social, Repositórios Digitais, Objetos de Aprendizagem, Formação de Professores para a Produção de Recursos Educacionais Abertos na Área de Línguas, Aplicativos -App, Redes Sociais, Leitura no meio digital e o Processo de Carnavalização, no meio digital, advindo do Meme. As Redes de relações de aprendizagem desenvolvidas pelo Projeto PROCAD/CAPES estão aqui materializadas, expressando a Teia que se criou entre as Universidades parceiras.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca