LITERATURA NA ESCOLA

SKU 65125
LITERATURA NA ESCOLA

LITERATURA NA ESCOLA

SKU 65125
9788521700272
R$ 43,00
R$ 34,40
1 x de R$ 34,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BRANDILEONE, ANA PAULA FRANCO NOBILE Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      229 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521700272 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 43,00
R$ 34,40
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta coletânea, intitulada Literatura na escola: contextos e práticas em sala de aula, propõe-se a apresentar textos que discutam a educação literária e reúne cinco produções de nove pesquisadores convidados, vinculados a algumas Instituições de Ensino Superior do Brasil e uma do exterior, e cinco textos de autoria de pesquisadores da UENP e professores da rede básica de ensino, alunos do ProfLetras turma 2014-2016. Didaticamente, ela se divide, portanto, em duas partes, na primeira, com textosde autoria dos pesquisadores externos convidados, na qual se apresentam abordagens gerais abrigadas sob o tema "Educação literária - contextos"; na segunda, "Educação literária - práticas em sala de aula", comparecem cinco trabalhos derivados das dissertações apresentadas pelos professores do Programa, 1ª. Turma, em 2016, em coautoria com os pesquisadores da UENP, apresentando reflexões sobre abordagens teóricas e metodológicas para o trabalho com o texto literário em sala de aula. Com este conjunto de textos, que trata sobre os desafios da escolarização da literatura no contexto escolar, associado a algumas práticas de leitura literária, este livro se oferece no desejo de contribuir para arejar e fortalecer a tarefa de educadores que constantemente procuram (re)inventar a sua ação docente. É esta (re)invenção, que norteia os passos da identidade e do fazer docente, o fio condutor desta coletânea de ensaios.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca