LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UMA POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE LEITORES DA IMAGEM

SKU 115172
LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UMA POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE LEITORES DA IMAGEM

LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UMA POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE LEITORES DA IMAGEM

SKU 115172
9786555232592
R$ 107,00
R$ 85,60
1 x de R$ 85,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 85,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PASSOS, EDSON RODRIGUES Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      277 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555232592 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      07/03/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 107,00
R$ 85,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 85,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro nasceu da observação em sala de aula, da dificuldade de leitura dos alunos (ensino fundamental e médio) diante dos textos imagéticos nos livros didáticos de Língua Portuguesa. O estudo investiga a presença da imagem como forma de linguagem compósita de signos ideológicos, a partir da perspectiva das Políticas Públicas em Educação no Brasil, apresentando importantes contribuições para a sociedade educacional brasileira, no sentido de entender como as imagens nos livros didáticos contribuem (ou não) para consolidar a legislação normatizada por meio da LDB/PCNs/PNLD. A questão norteadora da pesquisa é: a quem servem essas Políticas Públicas? Essa preocupação com o uso das imagens nos livros didáticos por parte dos PCNs/LDB e do PNLD está a serviço da qualidade no processo ensino-aprendizagem da Educação brasileira? Ou é intrínseca aos aspectos capitalistas e mercadológicos atuais, por intermédio de uma política liberal? Aqui se revelam a importância e as formas de aplicação e uso da imagem no ensino de Língua Portuguesa no livro didático, tendo em vista a efetivação da legislação das Políticas Públicas Educacionais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca