LOCALIZAÇÃO (AINDA) É TUDO: VENDA MAIS USANDO A INFLUÊNCIA DO MUNDO REAL SOBRE OS HÁBITOS DE COMPRA NA INTERNET

SKU 143370
LOCALIZAÇÃO (AINDA) É TUDO: VENDA MAIS USANDO A INFLUÊNCIA DO MUNDO REAL SOBRE OS HÁBITOS DE COMPRA NA INTERNET

LOCALIZAÇÃO (AINDA) É TUDO: VENDA MAIS USANDO A INFLUÊNCIA DO MUNDO REAL SOBRE OS HÁBITOS DE COMPRA NA INTERNET

SKU 143370
9788567389776 Páginas: 264Edição: 1 - 2018Ano: 2018Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 21 x 2ISBN: 9788567389776
R$ 19,80
R$ 15,84
1 x de R$ 15,84 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BELL, DAVID Indisponível
    • 2
      Editora
      HSM Indisponível
    • 3
      Páginas
      264 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788567389776 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/05/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 19,80
R$ 15,84
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet.Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região.Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY; você deve por todos eles para trabalhar a seu favor:Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet.Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores).Adjacência. Aborda o fato de que sermos similares a nossos vizinhos induz um contágio.Vizinhança. Explica que as vendas iniciais surgem da proximidade; as vendas futuras, da similaridade.Isolamento. Se o comércio local se dedica a satisfazer as preferências da maioria, as minorias vão comprar online, criando uma oportunidade, sabia?Topografia. Taxas, tempo de entrega e ambiente de compras variam de lugar para lugar.Depoimentos:"Tréplica poderosa a todos que previram a irrelevância dos três fatores mais importantes para o varejo: localização, localização, localização."-BRAD STONE, autor de The Everything Store: Jeff Bezos and the Age of Amazon"David Bell escreve um livro prático sobre como vencer na internet e pavimenta o caminho para um modo mais inteligente de comprar, vender, compartilhar e viver."-NEIL BLUMENTHAL e DAVE GILBOA, CEOs e cofundadores da Warby Parker"Se estiver interessado em entender o comportamento dos consumidores online, você vai se beneficiar tremendamente deste livro."-SUNIL GUPTA, professor da Harvard Business School"O autor revela como a localização ainda faz diferença das maneiras mais surpreendentes, até no mundo supostamente 'plano' do e-commerce."-Inc

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar