LOCALIZAÇÃO (AINDA) É TUDO: VENDA MAIS USANDO A INFLUÊNCIA DO MUNDO REAL SOBRE OS HÁBITOS DE COMPRA NA INTERNET

SKU 143370
LOCALIZAÇÃO (AINDA) É TUDO: VENDA MAIS USANDO A INFLUÊNCIA DO MUNDO REAL SOBRE OS HÁBITOS DE COMPRA NA INTERNET

LOCALIZAÇÃO (AINDA) É TUDO: VENDA MAIS USANDO A INFLUÊNCIA DO MUNDO REAL SOBRE OS HÁBITOS DE COMPRA NA INTERNET

SKU 143370
9788567389776
R$ 19,80
R$ 15,84
1 x de R$ 15,84 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BELL, DAVID Indisponível
    • 2
      Editora
      HSM Indisponível
    • 3
      Páginas
      264 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788567389776 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/05/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 19,80
R$ 15,84
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet.Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região.Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY; você deve por todos eles para trabalhar a seu favor:Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet.Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores).Adjacência. Aborda o fato de que sermos similares a nossos vizinhos induz um contágio.Vizinhança. Explica que as vendas iniciais surgem da proximidade; as vendas futuras, da similaridade.Isolamento. Se o comércio local se dedica a satisfazer as preferências da maioria, as minorias vão comprar online, criando uma oportunidade, sabia?Topografia. Taxas, tempo de entrega e ambiente de compras variam de lugar para lugar.Depoimentos:"Tréplica poderosa a todos que previram a irrelevância dos três fatores mais importantes para o varejo: localização, localização, localização."-BRAD STONE, autor de The Everything Store: Jeff Bezos and the Age of Amazon"David Bell escreve um livro prático sobre como vencer na internet e pavimenta o caminho para um modo mais inteligente de comprar, vender, compartilhar e viver."-NEIL BLUMENTHAL e DAVE GILBOA, CEOs e cofundadores da Warby Parker"Se estiver interessado em entender o comportamento dos consumidores online, você vai se beneficiar tremendamente deste livro."-SUNIL GUPTA, professor da Harvard Business School"O autor revela como a localização ainda faz diferença das maneiras mais surpreendentes, até no mundo supostamente 'plano' do e-commerce."-Inc

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca