LONGE DA CRISE DO ENSINO MÉDIO: UMA EXPERIÊNCIA EXITOSA NA ESCOLA PÚBLICA: RELATOS DE ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA DE APLICAÇÃO DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

SKU 74543
LONGE DA CRISE DO ENSINO MÉDIO: UMA EXPERIÊNCIA EXITOSA NA ESCOLA PÚBLICA: RELATOS DE ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA DE APLICAÇÃO DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

LONGE DA CRISE DO ENSINO MÉDIO: UMA EXPERIÊNCIA EXITOSA NA ESCOLA PÚBLICA: RELATOS DE ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA DE APLICAÇÃO DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

SKU 74543
R$ 46,00
R$ 36,80
1 x de R$ 36,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BOTELHO, MARIANA BEATRIZ MATALUNA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      177 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547330354 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 46,00
R$ 36,80
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Longe da crise do ensino médio: uma experiência exitosa na escola pública. Relatos de alunos e professores da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, como o próprio título propõe, dá voz aos alunos, professores e gestores sobre a vivência bem-sucedida no contexto do ensino médio da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, O recorte analítico abrange os anos de 2014 a 2016, período crucial da recente história brasileira, no qualos graves problemas estruturais do nosso sistema educacional explodiram em protestos que culminaram, inclusive, em ocupações de instituições públicas de ensino secundário por parte dos estudantes.Partindo de um ligeiro retrospecto histórico do ensino médio no Brasil e incluindo a análise das transformações atuais implantadas na área, o objetivo da obra é lançar um olhar auspicioso, indo na contramão do pessimismo reinante sobre experiências educativas de sucesso no âmbito da gestão pública. Especificamente, o livro focaliza as avaliações que os atores realizam do cotidiano escolar, seus aspectos valorados e críticos, além das demandas e vivências mais importantes no processo educacional.Com conteúdo atualizado e linguagem ágil, a leituradesses relatos é imprescindível para enriquecer o conhecimento de todos os interessados no cotidiano escolar e suas temáticas, sejam eles estudantes ou graduados em Pedagogia, como também professores, gestores e pais preocupados com a escolha da escola ideal e com a dinâmica de escolarização das novas gerações.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca