LOUSA DIGITAL: INVESTIGANDO O USO NA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM O APOIO DE FORMAÇÃO CONTINUADA

SKU 134961
LOUSA DIGITAL: INVESTIGANDO O USO NA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM O APOIO DE FORMAÇÃO CONTINUADA

LOUSA DIGITAL: INVESTIGANDO O USO NA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM O APOIO DE FORMAÇÃO CONTINUADA

SKU 134961
9788544426593
R$ 55,78
1 x de R$ 55,78 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,78 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ELOISA ROSOTTI: KALINKE, MARCO AURÉLIO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      182 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1.1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544426593 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 55,78
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 55,78 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A presença de recursos tecnológicos nas escolas brasileiras vem se fazendo notar de forma substancial nas últimas décadas. Entre as diversas tecnologias que são colocadas à disposição dos professores e, por consequência, dos seus alunos, algumas tem potencial para contribuir de forma diferenciada nos processos de ensino e aprendizagem, enquanto outras não passam de meros penduricalhos que pouco contribuem para modificar a educação brasileira. Compreender em que grupo se situam cada um destes recursos, e quais as possibilidades que eles agregam para a educação, estão entre os interesses dos pesquisadores envolvidos com o desafio de compreender como os recursos tecnológicos impactam nos processos educacionais. É na direção de contribuir com estas discussões que a pesquisa apresentada neste livro busca se inserir. Tendo a Lousa Digital como elemento principal e cursos de formação continuada como elementos auxiliares, a pesquisa apresentada se desenvolveu na intenção de buscar compreensões sobre como os professores de Matemática compreendem este recurso e quais os possíveis usos que dele fazem após terem passado por um curso de formação continuada em serviço. São discutidos aspectos relativos à inserção de novas tecnologias nos processos educacionais, aos cursos de formação, ao impacto da inserção de novas tecnologias nas aulas de Matemática e seus reflexos junto aos alunos. Concluiu-se que tecnologias como as Lousa Digitais podem introduzir nas salas de aula a linguagem audiovisual e atividades nas quais a interação e a interatividade se façam presentes. As discussões apresentadas buscam analisar e compreender de que forma isso acontece e qual seu potencial para modificar as aulas de Matemática.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca