MANUAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONQUISTAR E MANTER CLIENTES

SKU B33943
MANUAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONQUISTAR E MANTER CLIENTES

MANUAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONQUISTAR E MANTER CLIENTES

SKU B33943
9788536244143
R$ 79,90
R$ 67,92
1 x de R$ 67,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 67,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Ernesto Artur Berg Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      166 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536244143 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 79,90
R$ 67,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 67,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este é um livro muito prático e objetivo. Foi feito para orientar pessoas e empresas a prestarem um serviço da melhor qualidade e também corrigir falhas de atendimento dos mais simples aos mais complicados, através de um diferencial competitivo, o encantamento do cliente, pedra angular da satisfação e fidelização de pessoas.A obra aborda temas vitais como: Por que as empresas perdem clientes?; Os 13 pecados fatais do atendimento ao cliente; Qual o perfil ideal do profissional de atendimento; Como conquistar e manter clientes; Como encantar o cliente além de suas expectativas; Como atender reclamações de clientes difíceis; Como manter-se calmo e solucionar problemas; Como recuperar clientes; Como antecipar-se às necessidades do cliente e prestar um atendimento nota 10; Como estabelecer uma eficiente retaguarda de atendimento; Como atender pela internet e pelo telefone; Como manter o estresse sob controle, e muito mais.É um livro essencial tanto para iniciantes quanto para profissionais experientes que desejem criar um serviço de atendimento que realmente exceda as expectativas dos clientes.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca