MANUAL DE COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

SKU 89038
MANUAL DE COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS
Disponibilidade: Avise-me.

MANUAL DE COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

SKU 89038
9788547218461 Páginas: 384Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 17 x 24 x 2ISBN: 9788547218461
R$ 194,70
R$ 165,50
3 x de R$ 55,17 sem juros no Cartão
1 x de R$ 165,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JÚLIO EDUARDO DA SILVA: DEL CARPIO, RÔMUL Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      384 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      17 x 24 x 2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788547218461 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 194,70
R$ 165,50
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 165,50 no Cartão

2 x sem juros de R$ 82,75 no Cartão

3 x sem juros de R$ 55,17 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é uma edição revista e atualizada do conteúdo da obra Manual de Economia e Negócios Internacionais. Escrito por professores renomados em suas áreas de atuação e com grande experiência gerencial e de consultoria, Manual de comércio exterior e negócios internacionais é o primeiro livro no mercado editorial brasileiro a abordar de forma completa todos os temas do comércio exterior. O livro traz aos estudantes, profissionais ou empresários da área uma visão das competências críticas necessárias para o desenvolvimento e sucesso do negócio por meio da análise do ambiente econômico nacional e internacional, do estudo das forças do mercado globalizado e da regulação do comércio internacional. Além disso, destaca quais são os instrumentos de política comercial que o governo brasileiro disponibiliza para esses negócios, ponto vital para o estabelecimento de uma estratégia de inserção em nível internacional. Trata-se de obra indispensável para os que buscam respostas para: organizar a empresa e inseri-la no mercado internacional; gerenciar a logística internacional, otimizando a contratação de prestadores de serviços logísticos e identificar as armadilhas que podem estar por detrás dos contratos internacionais. Aplicação: A obra é indicada para o curso de Comércio Exterior e as disciplinas Comércio Exterior, Fundamentos ou Introdução ao Comércio Exterior e Negócios Internacionais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar