MANUAL DE COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

SKU 89038
MANUAL DE COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

MANUAL DE COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

SKU 89038
9788547218461
R$ 194,70
R$ 165,50
3 x de R$ 55,17 sem juros no Cartão
1 x de R$ 165,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JÚLIO EDUARDO DA SILVA: DEL CARPIO, RÔMUL Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      384 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      17 x 24 x 2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788547218461 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 194,70
R$ 165,50
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 165,50 no Cartão

2 x sem juros de R$ 82,75 no Cartão

3 x sem juros de R$ 55,17 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é uma edição revista e atualizada do conteúdo da obra Manual de Economia e Negócios Internacionais. Escrito por professores renomados em suas áreas de atuação e com grande experiência gerencial e de consultoria, Manual de comércio exterior e negócios internacionais é o primeiro livro no mercado editorial brasileiro a abordar de forma completa todos os temas do comércio exterior. O livro traz aos estudantes, profissionais ou empresários da área uma visão das competências críticas necessárias para o desenvolvimento e sucesso do negócio por meio da análise do ambiente econômico nacional e internacional, do estudo das forças do mercado globalizado e da regulação do comércio internacional. Além disso, destaca quais são os instrumentos de política comercial que o governo brasileiro disponibiliza para esses negócios, ponto vital para o estabelecimento de uma estratégia de inserção em nível internacional. Trata-se de obra indispensável para os que buscam respostas para: organizar a empresa e inseri-la no mercado internacional; gerenciar a logística internacional, otimizando a contratação de prestadores de serviços logísticos e identificar as armadilhas que podem estar por detrás dos contratos internacionais. Aplicação: A obra é indicada para o curso de Comércio Exterior e as disciplinas Comércio Exterior, Fundamentos ou Introdução ao Comércio Exterior e Negócios Internacionais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca