MANUAL DE ESTUDO DE USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO

SKU CU3862
MANUAL DE ESTUDO DE USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO

MANUAL DE ESTUDO DE USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO

SKU CU3862
9788522498772
R$ 213,00
R$ 181,05
3 x de R$ 60,35 sem juros no Cartão
1 x de R$ 181,05 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ATLAS Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      464 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 21.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788522498772 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/05/2015 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 213,00
R$ 181,05
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 181,05 no Cartão

2 x sem juros de R$ 90,52 no Cartão

3 x sem juros de R$ 60,35 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Trata-se do primeiro manual brasileiro que destaca os diversos aspectos relacionados aos estudos de usuários da informação e resgata, historicamente, a produção sobre a temática em língua inglesa e também os estudos latino-americanos, com maior ênfase na produção nacional, para melhor entendimento do estado da arte do tema no contexto brasileiro.Além de ser pioneiro na abordagem e abrangência do seu conteúdo, o livro contém regras e fórmulas que podem, de fato, auxiliar os profissionais interessados em compreender os indivíduos como usuários da informação. É uma obra que não descuida da abordagem metodológica, ao apresentar e discutir modelos, métodos e técnicas de coleta para a realização de estudos de usuários da informação, complementados com exemplos práticos.Reúne na mesma obra as questões referentes às pesquisas e seus aspectos metodológicos, bem como inclui significativas referências de obras consultadas. A obra está dividida em duas grandes partes. A primeira mostra a visão reflexiva, onde são apresentados todos os conceitos julgados importantes para se entender com o melhor detalhamento possível os estudos de usuários da informação. A segunda parte é mais prática, voltada para o conteúdo técnico e metodológico, onde o estudo dos usuários da informação é apresentado como um instrumento de planejamento e gestão. Assim, entendem os autores, além de simplesmente saber como fazer, os profissionais e estudiosos podem entender por que fazer, com uma base mais segura, que confere qualidade ao que deve ser feito, facilitando, por conseguinte, a análise dos dados coletados.Livro recomendado para gestores e profissionais de todas as áreas que estão envolvidos com a elaboração e distribuição de produtos e serviços informativos e precisam entender melhor as demandas de informação dos indivíduos, grupos de indivíduos e comunidades a quem os produtos e serviços se destinam. Leitura complementar para estudos de usuários da informação, com especial destaque em Metodologia de Pesquisa, Biblioteconomia, Ciência da Informação e Administração.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca