MANUAL DO MARKETING MÉDICO: UM GUIA COMPLETO PARA O MÉDICO QUE DESEJA CONSTRUIR UMA MARCA VALIOSA NO MERCADO E ACELERAR A SUA PROSPERIDADE

SKU 176905
MANUAL DO MARKETING MÉDICO: UM GUIA COMPLETO PARA O MÉDICO QUE DESEJA CONSTRUIR UMA MARCA VALIOSA NO MERCADO E ACELERAR A SUA PROSPERIDADE
Disponibilidade: Avise-me.

MANUAL DO MARKETING MÉDICO: UM GUIA COMPLETO PARA O MÉDICO QUE DESEJA CONSTRUIR UMA MARCA VALIOSA NO MERCADO E ACELERAR A SUA PROSPERIDADE

SKU 176905
9786559221608 Páginas: 148Edição: 1 - 2021Ano: 2021Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 21 x 14 x 1.5ISBN: 9786559221608
R$ 49,90
R$ 39,92
1 x de R$ 39,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      NETTO, JOSÉ Indisponível
    • 2
      Editora
      LITERARE BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      148 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 14 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786559221608 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      25/10/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,90
R$ 39,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resultados terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo que estas o conheçam.As questões éticas não apenas enquadram as estratégias dessa obra, como também as fortalecem. Esse guia torna os ditames éticos do Conselho Federal de Medicina como armas que potencializam ainda mais o marketing médico.O livro é um guia completo para saber não apenas o que fazer, mas principalmente o porquê, quando e como fazer cada ação estratégica de marketing, explorando os conceitos mais modernos e eficientes do "novo marketing".

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar