Mapas estratégicos: balanced scorecard - Convertendo ativos intangíveis em resultados tangíveis

SKU 61383
Mapas estratégicos: balanced scorecard - Convertendo ativos intangíveis em resultados tangíveis

Mapas estratégicos: balanced scorecard - Convertendo ativos intangíveis em resultados tangíveis

SKU 61383
9788550801179
R$ 158,00
R$ 126,40
2 x de R$ 63,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 126,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Kaplan: S. Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      496 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550801179 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      24/07/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 158,00
R$ 126,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 126,40 no Cartão

2 x sem juros de R$ 63,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em média, mais de 75% do valor de mercado das empresas resulta de ativos intangíveis que não são captados pelos critérios de avaliação tradicionais. Com base no argumento de que não se pode gerenciar o que não se pode medir, Robert S. Kaplan e David P. Norton desenvolveram um sistema de avaliação do desempenho revolucionário, denominado Balanced Scorecard, que possibilita a quantificação desses intangíveis críticos, como pessoas, informação e cultura.Agora, mais de uma década depois, milhares de empresas em todo o mundo adotaram o Balanced Scorecard não só como sistema de mensuração, mas também como sistema de gestão estratégica com resultados extraordinários.Enquanto, em geral, de 70 a 90% das iniciativas estratégicas fracassam, as empresas do Balanced Scorecard executam de maneira consistente suas estratégias, com rapidez e sucesso. Como conseguem isso?Baseados em seu trabalho com mais de 300 organizações, ao longo de mais de doze anos, Kaplan e Norton criaram uma nova ferramenta que se revelou uma inovação tão importante quanto o próprio Balanced Scorecard: os mapas estratégicos. Da mesma maneira como não se pode gerenciar o que não se mede, dizem Kaplan e Norton, também não se pode medir o que não se descreve.Usando exemplos reais de dezenas de empresas, Kaplan e Norton mostram como criar mapas estratégicos sob medida, que permitem às organizações: Esclarecer suas estratégias e comunicá-las a todos os empregados. Identificar os principais processos internos que determinam o sucesso da estratégia. Alinhar os investimentos em pessoas, tecnologia e capital organizacional, para que exerçam o maior impacto possível. Expor as lacunas na estratégia e adotar medidas corretivas imediatas.Ao fornecer o elo perdido entre formulação e implementação da estratégia,Mapas Estratégicos é um projeto para descrever, mensurar e alinhar ativos intangíveis, a fim de alcançar desempenho superior.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca