Mapeamento de experiência: um guia completo para alinhamento de clientes por meio de jornadas, blueprints e diagramas

SKU 188243
Mapeamento de experiência: um guia completo para alinhamento de clientes por meio de jornadas, blueprints e diagramas

Mapeamento de experiência: um guia completo para alinhamento de clientes por meio de jornadas, blueprints e diagramas

SKU 188243
9786555208597
R$ 114,00
R$ 91,20
1 x de R$ 91,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 91,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Kalbach: Jim Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      448 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16.8 x 2.1 x 24 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555208597 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      29/09/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 114,00
R$ 91,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 91,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mostra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos clientes. Com essa técnica poderosa, você consegue mapear visualmente a experiência do cliente existente e antever futuras soluções.Designers, gerentes de produto e de marca, especialistas em marketing e empresários descobrirão como a diagramação da experiência ajuda a determinar onde se cruzam os objetivos do negócio e as perspectivas do cliente. Armado com esses insights, é possível fornecer um valor real às pessoas que você atende. O mapeamento de experiências não é apenas um design de produtos e serviços, mas um meio de entender a condição humana.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca