MAPEAMENTO DE EXPERIÊNCIAS

MAPEAMENTO DE EXPERIÊNCIAS

Autor(es):
Jim Kalbach
Editora:
ALTA BOOKS
Código:
63405

De: R$ 105,00 Por: R$ 89,25 À vista: R$ 89,25

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Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados. Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos comerciais. Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação. Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cliente e prever futuras soluções.

Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderão como a diagramação da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cruzam. Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real.

O livro Mapeamento de Experiências está dividido em três partes:

Entender os princípios subjacentes da diagramação e descobrir como esses diagramas podem informar a estratégia.
Aprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos
Ver os diagramas-chave em ação, inclusive plantas, mapas da jornada do cliente, mapas de experiência, modelos mentais, mapas especiais e modelos de ecossistemas.

DEPOIMENTOS

"Este é o manual prático que estava faltando. Os leitores encontrarão o caminho certo para seus desafios em particular, não um processo único para tentar adequar à sua situação. Todos podem aproveitar a leitura deste livro!"
-Jeannie Walters, CEO e chefe de Investigação da Experiência do Cliente na 360Connext

"Reflexivo. Rigoroso. Claro. O livro Mapeamento de Experiências de Jim Kalbach cria literalmente uma nova cartografia para que as organizaçõese inventores tenham uma navegação bem-sucedida dos processos de design. Seus temas essenciais do 'projetar para alinhar' e 'alinhar para projetar' endereçam os principais problemas vistos nas empresas que buscam organizar-se melhor em torno da Experiência do Usuário."
- Michael Schrage, Pesquisador na Iniciativa sobre a Economia Digital da MIT Sloan School

Código de barras:
9788550800615
Dimensões:
2cm x17cm x24cm
Edição:
1
Marca:
ALTA BOOKS
ISBN:
8550800619
ISBN13:
9788550800615
Número de páginas:
384
Peso:
1000 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor Jim Kalbach