MAR DE APRENDIZADOS, ANCORAGENS EDUCATIVAS: POSSIBILIDADES DE AÇÕES PEDAGÓGICAS NA BIBLIOTECA ESCOLAR

SKU 264377
MAR DE APRENDIZADOS, ANCORAGENS EDUCATIVAS: POSSIBILIDADES DE AÇÕES PEDAGÓGICAS NA BIBLIOTECA ESCOLAR

MAR DE APRENDIZADOS, ANCORAGENS EDUCATIVAS: POSSIBILIDADES DE AÇÕES PEDAGÓGICAS NA BIBLIOTECA ESCOLAR

SKU 264377
R$ 68,00
R$ 54,40
1 x de R$ 54,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 54,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CÉLIA REIS: PIMENTA, JUSSARA SANTOS Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      85 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 14.8 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525067872 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      04/12/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 68,00
R$ 54,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 54,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Mar de aprendizados, ancoragens educativas: possibilidades de ações pedagógicas na biblioteca escolar é resultado de pesquisa de mestrado na Linha de Pesquisa "Práticas Pedagógicas, Inovações Curriculares e Tecnológicas na Educação Básica", do Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar Mestrado e Doutorado Profissional (PPGEEProf), da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), desenvolvida em três instituições da Rede Estadual de Ensino da cidade de Porto Velho/RO em 2019. Acreditamos que a biblioteca escolar é um espaço democrático e deve oferecer conhecimento de todas as formas para seus usuários, pois, dentro da escola, além da função educativa, possui papel de formação cultural e social dos discentes. Assim, o presente livro tem como finalidade auxiliar os responsáveis pela biblioteca escolar por meio de sugestões de práticas pedagógicas voltadas para alunos do ensino fundamental II (6º ao 9º ano) que podem ser desenvolvidas de forma colaborativa com gestores, coordenação pedagógica e professores de acordo com as necessidades e especificidades de cada comunidade escolar uma vez que o processo de ensino e aprendizagem deve envolver todos os agentes da escola. A biblioteca é um espaço de múltiplas possibilidades, por isso é necessário ter intencionalidade ao usá-la, mediante articulações com o Projeto Político Pedagógico, para contribuir principalmente com a formação ampla de leitores.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca