Marcas legendárias: o poder eterno das histórias das marcas vencedoras

SKU VI2820
Marcas legendárias: o poder eterno das histórias das marcas vencedoras

Marcas legendárias: o poder eterno das histórias das marcas vencedoras

SKU VI2820
9788589384742
R$ 98,00
R$ 78,40
1 x de R$ 78,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 78,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Vincent: Laurence Indisponível
    • 2
      Editora
      M BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      324 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2005 Indisponível
    • 5
      Ano
      2005 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 1.8 x 24 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788589384742 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2005 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 98,00
R$ 78,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 78,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este é um livro diferente de Marcas. Administrar uma Marca Legendária requer métodos únicos, diferentes dos convencionais. Requer um ênfase na vida narrativa da marca e da devoção e culto ao mito praticados pelos consumidores fieis. Esta é a abordagem do novo livro de Marketing publicado pela M. Books, Marcas Legendárias. Existem marcas e existem Marcas Legendárias. Apple, América Express, Nike, Starbucks, Harley-Davidson são marcas que suscitam uma enorme devoção, transformando-se às vezes em verdadeiros cultos. Este tipo de lealdade do consumidor não acontece por acidente. As Marcas Legendárias recorrem ao poder eterno das histórias e dos mitos para inspirar clientes e criar mercados. Elas utilizam toda interação com o cliente para expor sua narrativa e criar um legado de admiradores fervorosos, de grande e alta visibilidade. A predileção dos consumidores pelas marcas American Express, Apple, Harley-Davidson, Nike e Starbucks entre outras está enraizada na emoção, na identidade e na filosofia pessoal. Para os consumidores estas marcas parecem menos um produto e mais um amigo querido. São as Marcas Legendárias. As Marcas Legendárias criam vínculos profundos com os consumidores, por meio de instrumentos narrativos. Elas contam histórias, valendo-se de um conjunto de relatos e mitos perenes, para cativar os consumidores e manter um significado independentemente de barreiras culturais. É a narrativa da Marca Legendária que gera e mantém a afinidade do consumidor. Este livro tem por finalidade ajudar os profissionais de marketing a pensar e agir como contadores de histórias. Ele proporciona uma visão do processo narrativo que une os consumidores à marca e libera a narrativa da história e a promove a um dispositivo estratégico nas mãos do gerente de marcas, agora não mais como função dos redatores de texto publicitário.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca