MARKETHINK - O MARKETING JURÍDICO PENSADO PARA ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS E RESULTADOS REAIS NA ADVOCACIA - 1ª ED - 2025

SKU 296081
MARKETHINK - O MARKETING JURÍDICO PENSADO PARA ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS E RESULTADOS REAIS NA ADVOCACIA - 1ª ED - 2025

MARKETHINK - O MARKETING JURÍDICO PENSADO PARA ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS E RESULTADOS REAIS NA ADVOCACIA - 1ª ED - 2025

SKU 296081
9786561206174
R$ 80,00
R$ 72,00
1 x de R$ 72,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 72,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MOTTA, ALEXANDRE Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA FOCO Indisponível
    • 3
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 4
      Ano
      2025 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 0.6 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786561206174 Indisponível
    • 9
      Situação
      Lançamento Indisponível
    • 10
      Data de lançamento
      13/10/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 80,00
R$ 72,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 72,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
 Sobre a obra MarkeThink - O Marketing Jurídico Pensado para Estratégias Diferenciadas e Resultados Reais na Advocacia - 1ª Ed - 2025Escrevo este novo livro no intuito de ajudar a advocacia e tentar resgatar o verdadeiro marketing jurídico, hoje duramente castigado pelos antiprofissionais que vendem atalhos, caminhos mágicos e ilusões que inundam a cabeça do advogado que, por não ter obrigação de saber o que é o marketing verdadeiro, acaba comprando ideias que não dão resultado real e acaba entendendo que o marketing não é o caminho adequado para o crescimento de sua carreira.O autor"Imagina, em plenos anos 90, falar de marca, branding, vendas, posicionamento e diversos outros pontos de marketing que os advogados brasileiros nunca haviam escutado. Tudo era novo e, na cabeça deles, proibido. Fomos abrindo, de pouco em pouco, a cabeça do mercado... Novos projetos vieram, como a criação da Fenalaw, os cursos da GV e no IBEMEC, muitos outros. Quando me dei conta, o assunto gestão legal e marketing jurídico se tornaram mais comuns e acessíveis a toda categoria de advogados que entendem ser necessário um "algo a mais" para crescer. E esse foi um breve resumo de minha história e de como o assunto primeiramente entrou em contato com os advogados tupiniquins.E agora a bola está com meu amigo e defensor férreo do marketing jurídico ético, Alexandre Motta. Tornou-se um expert no assunto podendo auxiliar muitos advogados na difícil tarefa de prestar bons serviços. Agora é com você, meu querido! Obrigada novamente pelo convite para prefaciar essa nova obra e por sempre manter a história da gestão legal (e por consequência do marketing jurídico) em evidência".Trecho do prefácio de Anna Luiza Boranga

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca