MUITAS EMPRESAS caem na armadilha de desenvolver produtos ou serviços e, depois, direcionam todos os seus esforços de marketing para convencer os clientes de que precisam dessas ofertas. No entanto, o segredo para um marketing eficaz e para um negócio de sucesso está em saber, desde o início, que o que você oferece é exatamente o que o público procura. O renomado especialista em negócios, Brian Tracy, apresenta 21 ideias transformadoras e comprovadas que qualquer empresa pode aplicar a fim de melhorar os resultados de seu marketing estratégico.Em Marketing, Tracy ajuda você a descobrir como: Construir e expandir sua base de clientes; Diferenciar-se da concorrência; Utilizar pesquisas de mercado e grupos focais para tomar decisões mais assertivas; Atender a uma necessidade emocional básica dos compradores; Determinar o preço ideal para seus produtos ou serviços; Maximizar o potencial dos seus canais de distribuição; Oferecer aos clientes razões para preferir sua empresa em vez da concorrência, e muito mais. Repleto de estratégias de marketing testadas e aprovadas, e com a sabedoria característica de Brian Tracy, Marketing é um guia prático e compacto que ensina como superar a concorrência, aumentar vendas e lucratividade, e dominar o nicho de mercado da sua empresa.