MARKETING 6.0: O FUTURO É IMERSIVO: ELIMINANDO AS FRONTEIRAS ENTRE OS MUNDOS FÍSICO E DIGITAL

SKU 269390
MARKETING 6.0: O FUTURO É IMERSIVO: ELIMINANDO AS FRONTEIRAS ENTRE OS MUNDOS FÍSICO E DIGITAL

MARKETING 6.0: O FUTURO É IMERSIVO: ELIMINANDO AS FRONTEIRAS ENTRE OS MUNDOS FÍSICO E DIGITAL

SKU 269390
9786555649826
R$ 59,90
R$ 53,91
1 x de R$ 53,91 sem juros no Cartão
1 x de R$ 53,91 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HERMAWAN: SETIAWAN, IWAN Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA SEXTANTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555649826 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      05/02/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,90
R$ 53,91
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 53,91 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes." - Kevin Lane Keller, professor de Marketing da Tuck School of BusinessO Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing.Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital.Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto.Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender: Os pilares do metamarketing Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia Como explorar o metaverso e a realidade aumentada

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca